Dirty Dance :: Trilha Sonora

22 ago

Não tenho hábito de escrever sobre filmes (apesar de adorar alguns), soube há 2 semanas atrás que vão regravar Dirty Dance, fiquei chateada, pois é um dos meus filmes favoritos!!! 😦

Assim como um bom livro, alguns filmes são bons sem nenhuma explicação lógica, são  verdadeiros campeões de bilheteria e acabam virando verdadeira febre, mas qual o segredo? Seria a direção? Os atores? A história? A trilha sonora?

Acredito que um mix de tudo, principalmente uma boa história, percebi que os filmes mais simples com as situações cotidianas são os melhores. 🙂

Quem nunca se apaixonou por Uma Linda Mulher? Perdeu um Homem em 10 Dias? Ou simplesmente dançou O Ritmo Quente?

Minha dica para esquentar a semana é a trilha sonora de Dirty Dance que é uma delícia…

CD Dirty Dancing (Edição Especial 20 Anos)

1.    Be My Baby – The Ronettes
2.    Big Girls Don´t Cry – Frankie Valli
3.    Merengue – Michael Lloyd & Le Disc
4.    Trot The Fox – Michael Lloyd & Le Disc
5.    Johnny´s Mambo – Michael Lloyd & Le Disc
6.    (I´ve Had) The Time OF My Life – The John Morris
7.    Where Are You Tonight? – Tom Johnston
8.    Do You Love Me – The Contours
9.    Love Man – Otis Redding
10.  Gazebo Waltz – Michael Lloyd
11.  Stay – Maurice Williams & The Zodiacs
12.  Wipeout – The Surfaris
13.  Hungry Eyes – Eric Carmen
14.  Overload – Zappacosta
15.  Hey Baby – Bruce Channel
16.  De Tode Un Poco – Michael Lloyd & Le Disc
17.  Some Kind Of Wonderful – The Drifters
18.  These Arms Of Mine – Otis Redding
19.  Cry To Me – Solomon Burke
20.  Will You Love Me Tomorrow – The Shirelles
21.  Love Is Strange – Mickey & Sylvia
22.  You Don´t Own Me – The Blow Monkeys
23.  Yes – Merry Clayton
24.  In The Still Of The Night – The Five Satins
25.  She´s Like The Wind – Patrick Swayze
26.  Kellerman´s Anthem – The Emile Berstein Chorale
27.  (I´ve Had) The Time OF My Life – Jennifer Warnes

Algumas traduções das músicas da trilha sonora não conseguia achar, porém após a leitura do post completíssimo sobre o filme no blog Batata Transgênica, vi que no Terra Música, tem as traduções!

Beijo e Até a Próxima!!!

Deixe um comentário